quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mickael Jackson! se Foi!




Como músicos não poderíamos deixar de passar em branco o impacto mundial pela morte de Mickael Jackson.Sabemos da importância e do legado musical que ele deixou e que com certeza jamais será esquecido.

Poderíamos aqui falar de um menino brilhante,único e que foi feito de maneira especial por Deus.Poderíamos também falar de sua infância problemática,de uma pai insano,de milhares de discos,de clipes e de várias esquisitices.

Mas,algo que me veio em mente vendo tantas matérias e vídeos sobre ele foi uma frase:

"Não há espaço no homem para comportar Glória".


Deus na criaçao nos fez de maneira gloriosa,ímpar.Somos exatamente como Ele sonhou que seríamos.Nos deu dons,características físicas,pensamentos.E uma vida inteira para descobrirmos que a Glória não é algo feito para o HOMEM.Não sabemos lidar com algo que não nos diz respeito.Fomos criados para glorificar a criação.Que glorifica unicamente o seu CRIADOR."DEUS"

EmIsaías 42:8a "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei."
Em diversos versículos Bíblicos aprendemos sobre a Glória de Deus e da força do seu poder!

"1 Reis 8:11 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR. "
"1 Coríntios 1:31 Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor."


A Glória na vida homem têm apenas uma utilidade devolvê-la para Deus.Não conseguimos lidar com glória,idolatria.Pois somo homens,somos falhos.E por mais talentosos e brilhantes que seremos em vida.Nada poderemos levar daqui a não ser uma história de vida com o Senhor.

"Salmos 49:17 Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará."

"1 Pedro 1:24 Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor."


Portanto vejo na morte de um grande ídolo mundial a importância de até nessa fato dar Glória ao único que merece Glória.
É claro que podemos nos entristecer,nos impactar.Mas,como para qualquer um de nós um dia a vida chegará ao fim.Deixaremos portanto uma história.


Mickael Jackson impactou o mundo em vida e em morte e talvez jamais seja esquecido.
Seus fãs farão questao de que sua obra e imagem permaneça para sempre.


Assim como eles aqui estou eu:Que o nome do Senhor Jesus e sua morte por mim e por você.Jamais seja esquecida.E que durante nossas vidas possamos proclamar que ele é o único digno de glória e honra.


Teremos grandes homens,brilhantes,únicos e que marcarão para sempre a história mundial


Mas,nenhum que possa salvar alguém,morrer por alguém e deixar um legado escrito mais lido na história mundial que é a Palavra de Deus. A Bíblia.


"1 Coríntios 1:31 Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. "


"Salmos 115:1 Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."



Vejo com grande pesar mais um grande nome da música partindo dessa vida deixando uma história brilhante,inesquecível e ao mesmo tempo misteriosa e triste.

Porque com toda certeza Deus o fez para a Sua Glória.GLÓRIA ESSA QUE ELE NAO DIVIDE COM NINGUÉM!


Um abraço a todos!

Permaneçam observando a Glória do Senhor!Que é desde a fundaçao mundo e permanecerá para sempre.


Janaina Rocha

Nenhum comentário: